Docentes e Alunos do IC Participam do 2nd Workshop on Computational Intelligence and Smart Cities

Foto 1
O evento 2nd Workshop on Computational Intelligence and Smart Cities contou com a participação de alunos e docentes do IC-UFF. Organizado pelos Professores Vitor Nazário (Pós-doc IC/UFF), Igor Coelho (UERJ), Luiz Satoru Ochi (IC-UFF), Thays Aparecida de Oliveira (Espanha), Helena Ramalhinho Lourenço (Espanha), Miguel Oliver (Espanha), Andrea Cynthia Santos (França), o workshop é vinculado ao WCCI 2018 - IEEE World Congress on Computational Intelligence, realizado de 08 a 13 de julho de 2018, no Hotel Windsor – Barra da Tijuca – RJ. Para saber mais sobre o workshop, acesse aqui.

O WCCI é o maior evento na área de Inteligência Computacional, foi realizado em conjunto com os seguintes eventos internacionais em 2018:

-         2018 International Joint Conference on Neural Networks (IJCNN 2018 – co-sponsored by International Neural Network Society – INNS);
-         2018 IEEE International Conference on Fuzzy Systems (FUZZ-IEEE 2018);
-         2018 IEEE Congress on Evolutionary Computation (IEEE CEC 2018).

A seguir, mais uma foto do evento.
Foto 2