Delegação de professores do IC visita a Universidad de las Ciencias Informáticas, em Cuba

visita IC
No dia 27 de fevereiro, uma delegação do IC, formada pelo coordenador de pós-graduação professor Celso Carneiro Ribeiro, a vice-coordenadora de pós-graduação professora Vanessa Baganholo Murta, o vice-diretor do IC professor Esteban Clua e o professor Leonardo Murta, visitou a Universidad de las Ciencias Informáticas (UCI), em Cuba.

A visita teve como objetivo o fortalecimento das relações de amizade e intercâmbio acadêmico, como, por exemplo, o desenvolvimento de projetos, entre o IC e a UCI.

Para ler mais sobre a visita, clique aqui.