Equipe do IC/UFF conquista o segundo lugar em maratona de Programação Paralela

Notícia 4
O IC/UFF participou da última maratona de Programação Paralela no âmbito da conferância SBAC-PAD, que ocorreu entre os dias 18 e 21 de outubro, em Florianópolis. O IC/UFF foi representado pela equipe coordenada pela professora Lúcia Drummond e formada pelos alunos Leonardo Araújo, Rommel Quintanilha e Jose Luis Valencia Gutierrez (os mesmos que ganharam a maratona no ERAD-RJ).
De um total de 11 equipes participantes do Brasil e do exterior, a equipe Misti-UFF ficou em segundo lugar.
A equipe contou ainda com a colaboração do professor Eduardo Uchoa, que cedeu uma sala do laboratório Logis, com equipamento, quadro, mesa, para que o grupo trabalhasse com o máximo de tranquilidade e conforto, do professor Vinod Rebello, que apoiou nos treinamentos nas aulas e com um servidor para testes, e do ex-aluno Ubiratam de Paula, pela ajuda no suporte.
Parabéns aos nossos alunos, professores e colaboradores pelo grande empenho e resultado!
Para maiores informações, clique aqui.