Bolsistas Nota 10 da Pós-Graduação em Computação

NOTÍCIA
O programa "Bolsa Nota 10" da FAPERJ contempla em março de cada ano a um novo aluno de mestrado e a um novo aluno de doutorado. Segundo o professor Celso Carneiro Ribeiro, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação, "as bolsas são normalmente concedidas aos alunos bolsistas que apresentem melhor coeficiente de rendimento e, por exigência da FAPERJ, os beneficiados não podem ter nenhum outro tipo de vínculo além da bolsa".
A Bolsa Nota 10 é certamente um reconhecimento à dedicação e aos resultados alcançados por cada aluno. Na fotografia aparecem a professora Vanessa Braganholo, Vice-Coordenadora de Pós-Graduação, ladeada por Ian Vilar Bastos, novo bolsista Nota 10 de mestrado com CR 9,29 e por Yona Lopes, nova bolsista Nota 10 de doutorado com CR 9,71, orientados respectivamente pelos professores Igor Monteiro Moraes e Debora Christina Muchaluat Saade.