Doutorando e Professores do IC recebem prêmio por melhor artigo

ProvenanceWeek 2016-06-08 D4S2488
O doutorando Wellington Moreira de Oliveira e os professores Daniel de Oliveira e Vanessa Braganholo são coautores do trabalho "Analyzing Provenance Across Heterogeneous Provenance Graphs", premiado como melhor artigo do 6th International Provenance & Annotation Workshop (PIAW 2016), realizado em 7 e 8 de junho em McLean, Virginia, Estados Unidos. Esse trabalho resultou da pesquisa e da colaboração desenvolvidas durante o período de "doutorado sanduíche" realizado pelo Wellington na Newscastle University, Inglaterra, com bolsa do programa PDSE da CAPES, em 2015-2016. O artigo também tem como coautores os pesquisadores Paolo Missier (Newscastle University, Inglaterra) e Kary Ocana (LNCC, Brasil).
Na fotografia, o Chair do IPAW, Boris Glavic, entrega a Wellington de Oliveira e Paolo Missier o IPAW Best Paper Award. Maiores detalhes sobre o evento, o trabalho e a premiação podem ser obtidos aqui.