Nota de agradecimento ao Grupo Santa Isabel

santa-isabel2
Agradecemos ao Grupo Santa Isabel pela doação de equipamentos de informática usados, que vão auxiliar a unidade a equipar os laboratórios recém recebidos, em um momento crucial, já que passamos por uma crise econômica e consequentes cortes profundos de recursos.
Através de caminhos alternativos como este, esperamos prosperar e cumprir nossa missão de formação de recursos humanos qualificados e geração de conhecimento de ponta.
Desta forma, por considerarmos que a troca periódica do parque de computadores é uma prática comum de grandes organizações, candidatamo-nos para o recebimento dos equipamentos usados que seriam descartados. Temos certeza  de que tais equipamentos, apesar de usados, serão úteis para o ensino das diferentes disciplinas dos nossos cursos de graduação e pós-graduação.
Colocamos o IC/UFF de portas abertas caso desejem nos visitar e conhecer pessoalmente o trabalho que desenvolvemos e reafirmamos o interesse de receber mais equipamentos futuramente.