1ª Semana da Computação - UFF 2017

1a Semana da Computação
Para enriquecer a participação dos membros do Instituto de Computação na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e na Agenda Acadêmica, estamos realizando a 1ª Semana da Computação da UFF. Para isso, a comissão organizadora conta com a participação da direção do Instituto, professores e alunos dos cursos de graduação em Ciência da Computação e em Sistemas de Informação e do curso da pós-graduação. Dessa forma, a parceria nesse processo contribui para a aproximação entre os cursos do IC e a interação dos Diretórios Acadêmicos de Ciência da Computação e de Sistemas de Informação. Durante a Semana, teremos a primeira premiação do Instituto para o melhor trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado e tese de doutorado, além de minicursos, palestras de profissionais do mercado, competições e atividades culturais.

Informações importantes sobre o evento:

Data: 23/10 a 27/10
Local: Instituto de Computação

A programação completa está disponível aqui. Participem!