Reativação da Webstore Microsoft

Microsoft Imagine Premium

O Insituto de Computação renovou contrato de licenciamento de softwares de sistemas e desenvolvimento da Microsoft, hoje chamado de Microsoft Imagine.

O Microsoft Imagine coloca ferramentas de desenvolvimento de softwares e serviços nas mãos do corpo docente e de alunos de cursos de área tecnológica. O Microsoft Imagine é simples: o objetivo é disponibilizar aos alunos ferramentas de designer e de desenvolvedor de nível profissional da Microsoft sem custo.

O Microsoft Imagine também é uma assinatura para Instituições Acadêmicas: ele fornece uma maneira econômica de colocar ferramentas, plataformas e servidores de desenvolvedor da Microsoft em laboratórios e salas de aula, e nos computadores dos alunos e professores para fins de aprendizado e pesquisa. Ele reduz os custos de laboratório e o orçamento de ensino.

Para obter conta na webstore solicite o registro na página da Webstore associada do Insituto de Computação ou envie e-mail com Comprovante de Regularidade de Matrícula e id.uff para suporte@ic.uff.br.

Softwares disponíveis nesta licença: